botelho.gif (2872 bytes)
Consultoria de Desenvolvimento


Referência em Capacitação Profissional, com mais de 20 anos de experiência e dedicado profissionalismo, atua em Projetos e Programas de Engenharia da Qualidade, Desenvolvimento Gerencial, Marketing/Vendas, Gestão Logística e Gestão Ambiental.
 
Empresas e Entidades Clientes, entre outras: Embraer, Pfizer, Avibras, Prada, Grupo Votorantim, Sebrae, Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, Rede Farmais, Emicol, Centro São Camilo de Administração em Saúde, Fiesp, Senai, Iron Mountain, Computeasy, Grupo Pão de Açúcar, Spirax-Sarco, Aliança Metalúrgica, Infraero, Faculdade Anhanguera de Osasco.
 
Paulo Botelho – Consultoria de Desenvolvimento está organizada, didaticamente, para realizar os Programas relacionados abaixo em 2 (duas) versões:

1. Curso Integral Presencial (16 horas-aula) ou Workshop Presencial (8 horas-aula) somente “In Company”.

2. E-Course (Treinamento à Distância) em 8 (oito) semanas.

TÍTULOS DE PROGRAMAS DISPONÍVEIS

  • Técnicas de Negociação e Vendas
  • Como Preparar a Empresa para a Qualidade Total
  • Qualidade no Atendimento a Clientes

    Aproximar-se do Cliente requer análise criteriosa. Essencial para o sucesso do negócio, o bom relacionamento com os clientes constitui um dos objetivos principais que deve ser buscado, com empenho, pelos empresários. “As empresas que atingem a excelência no processo de atendimento são mais lembradas, o que proporciona mais indicações, já que o conhecido boca-a-boca é a melhor propaganda que existe,” avalia Gustavo Carrer, Consultor de Marketing do Sebrae.
    Destinado a Empresários, Gerentes de Vendas, Vendedores e Atendentes, este Curso ensina técnicas eficazes para o Atendimento ao Cliente com Qualidade Total. Por meio de dinâmicas vivenciadas no decorrer do Programa do Curso, os participantes obtêm mais e melhores recursos técnicos e interpessoais para o desempenho correto de suas atividades. O Instrutor transfere as práticas organizadas dos seguintes conteúdos: Processo Efetivo de Comunicação Oral e Corporal com Clientes; Neurolinguagem Interativa de Comercialização; Fases e Etapas de um Atendimento com Qualidade Total.

  • Método Cinco Sensos
  • Segurança, Higiene e Saúde do Trabalho
  • Desenvolvimento Gerencial
  • Técnicas de Comunicação e Redação Empresarial

 

RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES

Paulo Augusto de Podestá Botelho (Paulo Botelho) é Professor e Consultor de Empresas para Projetos e Programas de Engenharia da Qualidade, Treinamento de Dirigentes, Higiene e Saúde Ocupacional, Gestão Ambiental e Comunicação Empresarial. Membro da Equipe Fundadora da Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. – Embraer. Professor qualificado e credenciado pela JUSE – Japanese Unionship Scientifical and Engeneering – Center of TQM.



Nossas soluções têm o compromisso de alcançar resultados, com qualidade assegurada, a um baixo investimento.
Escreva solicitando conteúdo e envio de propostas de realização dos títulos oferecidos que sejam de seu interesse.

Paulo Botelho – Consultoria de Desenvolvimento
E-mail: papbotelho@uol.com.br


            
            E-mail